13 de dezembro de 2015

#Desabafos:O dia em que meu óculos ''caiu'' no lixo

Quando se fala de gostar de alguém, eu tenho muita história pra contar, história ruim e boa!Eu não era de gostar de ninguém, nem reparava nos meninos, até fazer 12 anos... Cara, quando eu fiz 12 mudou tudo. Comecei a reparar e pensar, ''opa, que gatinho''. O primeiro menino que eu gostei por um ano e meio, não me dava a mínima e nunca iria gostar de mim, essa história é bem interessante porque eu era meio tímida, então a minha professora preferida até hoje, que é minha amiga, me ajudou a me aproximar dele, colocou ele perto de mim no mapeamento da classe e advinha?!A gente virou melhores amigos e eu percebi que é melhor assim. Gostar dele me machucou muito, confesso que até chorei, mas é normal, primeira paixonite... Depois dele vieram mais três, dois deles eu achei que gostava mas durou pouco.
O terceiro realmente foi mais intenso... Ainda gosto um pouquinho dele, mas só um pouco!E tem bastante história ao longo destes meses que eu gostei dele... Ele é mais velho por isso não vejo ele frequentemente. Geminiano, comunicativo, bonitinho e baixo. Eu pesquisei a vida inteira dele #Psicótica hahah... Via ele na escola e ficava com um pouco de vergonha de dizer um ''Oi''!Mas a gente se falava quando dava!Teve uma vez que ele disse que eu ficava mais bonita sem óculos (eu uso óculos pois é!) então eu vi que ele estava na escola e falei pra minha amiga, ela queria pegar meu óculos mas eu não enxergava na-da sem ele!Lá vai ela correndo atrás de mim pra pegar o óculos, eu peguei o dela e fingi que iria jogar no lixo caso ela pegasse o meu (já viram que sou meio desparafusada das ideias), e não é que o óculos caiu no lixo?E a reação dela, óbvio que foi jogar o meu no lixo também. Quem estava indo no lixo jogar os restos da comida?Ele, pois é. Eu pensei:''Puta que pariu, agora ele vai me achar uma retardada'', mas por que ele vai te achar uma retardada?Porque eu estava rindo como uma e minha risada não é agradável... Eu e minha amiga ficamos rindo sem parar e pedindo para ninguém usar o lixo, ele que estava meio ''O que tá acontecendo?'' foi lá e pegou os óculos!Eu agradeci rindo e corri pro banheiro, eu não ia ficar lá no meio das pessoas que presenciaram o mico hahah. A gente lavou os óculos que tinham até alface e eu me recusei a sair do banheiro até o sinal tocar!Conclusão:Eu subi para a sala quando o sinal tocou e fiquei envergonhada por alguns dias.
Tem outras histórias como o dia que ele me abraçou e eu infartei, primeiro porque minha mão estava suja de lama e segundo porque ele me abraçou. Entre muitas histórias acho que essa é a mais ''engraçada''...
Esse post foi só um desabafo de algumas coisas que aconteceram na minha vida e eu achei legal compartilhar, porque sim. Se quiserem que eu faça mais posts assim, comentem ♥

Beijos de Neon ♥