13 de janeiro de 2016

Dias ruins são recompensados

É no escuro da noite que eu percebi. Não da pra escapar deles. Eles nos perseguem por toda a vida. Não da pra escapar dos dias ruins. Sabe, as vezes eu queria pelo menos passar um mês ou uma semana sem ter que enfrentar um dia ruim. É horrível!Eu sei que nem tudo são flores, assim como nem tudo são cacos de vidro. Tanto sentimento acumulado, tantos dias ruins, da até medo do que vem pela frente. Mas eu também percebi que nada é por acaso, dias ruins são recompensandos. Pode demorar um dia, uma noite, uma primavera talvez. Mas os dias ruins me fazem ver o quanto sou forte, o quanto eu posso resistir a tudo isso e no final, dizer: "Ufa, consegui!". E por mais que alguma coisa me deixe abalada, sempre tem algo ou alguém que me faz continuar, além disso, tudo passa, o amanhã sempre vem. Quando você menos esperar vai olhar pra tudo isso e ver que nem foi tão difícil. Na estrada da vida sempre tem um buraco no asfalto pra atrapalhar. Mas o seu combustível de esperança é mais forte, pode ultrapassar qualquer buraco por aí.