10 de janeiro de 2016

Meu primeiro poema ♥

Antes de criar o Escritorizando, eu tive vários outros blogs, inclusive o que mais durou e ainda faz parte de mim, o Nuvem de Devaneios, eu pensei bastante antes de deixar ele para trás e começar a postar aqui. É que lá, eu postava sobre assuntos variados, como, moda, dicas e pouco espaço reservado para os meus textos, as leitoras de lá gostavam mais de ler sobre moda, sabe?Tempo depois eu senti que falar sobre moda e o universo feminino não me satisfazia o bastante para continuar lá. Então eu criei esse blog!Mas acontece que eu me apeguei tanto ao Nuvem de Devaneios que não consegui apagar ele, até porque, lá, no blog que até hoje é um pedaço de mim, eu escrevi o meu primeiro poema e o meu primeiro texto (que vou mostrar no próximo post). O primeiro poema que eu escrevi ficou tão bonitinho que eu tive que compartilhar aqui ♥

Um Paraíso Chamado Livraria
A Livraria é meu paraíso
Me dê um livro e verá meu sorriso
Naquele lugar me sinto tão pequena
São tantos livros que valem apena
Cada autor é diferente
John Green, Bruna Vieira, Lauren Kate
Tem romance, aventura, ficção
Tem gente que prefere de ação
Cada livro é especial
Tem cada um sensacional
Em cada verso que acabo de ler
Imagino tudo acontecer
Esse paraíso que me permite
Ir pra onde o infinito é o limite
Ando sempre com um livro na mão
Um vício que vem do coração

Esse poema é muito especial para mim, não é á toa que é o post com mais visualizações do Nuvem de Devaneios!Eu escrevi ele para expressar de alguma forma minha paixão por ler ♥ Para primeiro poema, até que ficou bonitinho, né?