20 de julho de 2016

Certezas e Incertezas

Eu sei que quando gostamos de alguém, na nossa cabeça, esse alguém habitará nosso coração para sempre. Mas no fundo sabemos que não é bem assim... As pessoas vem e vão, á todo o instante, e eu realmente espero, que você nunca se esqueça de mim, pois sei que um dia, seremos deixados para trás na vida de alguém, que já foi ou é muito importante. Ontem te amei, hoje também, mas amanhã não podemos afirmar, a vida é cheia de incertezas, a única certeza que temos é a de que todos nascem e morrem um dia. E a minha única certeza agora, neste exato momento, é de que você, sem dúvidas, fez um bem enorme na minha vida, fez um bem enorme para mim. Te gosto tão intensamente que eu queria te contar, procuro palavras e mais palavras, jeitos e mais jeitos, mas no fim prefiro não dizer nada... Eu sei que mais cedo ou mais tarde, a gente não vai mais se falar, e nem cruzar o mesmo caminho, e isso me dói tanto, no fundo do coração, que prefiro não dizer o quanto eu gosto de você, afinal, acho que você já sabe, pois está explicitamente escrito nos meus olhos. Mas sei que nem todos entendem que a poesia e o coração estão no olhar, então talvez você nem saiba. Só espero que um dia eu consiga lhe agradecer por tudo, por ter me feito um bem enorme mesmo que inconscientemente, e que um dia, eu tome coragem pra te mostrar a música que mais me lembra você, e quando você está longe, só de escutá-la posso te trazer para perto. E nessas certezas e incertezas da vida, saiba que um dia estive certa de que gostava de você.