19 de janeiro de 2017

Eu acredito na sua capacidade!

Oi, eu sei que você não me conhece, mas eu queria dizer que te entendo. Eu sei que não está sendo fácil lutar contra os seus próprios pensamentos pra tentar superar tudo isso. Você tenta, eu sei disso, é cansativo, desgasta o corpo e a alma. Mas nada disso é á toa, confia em mim! Não se culpe por ser você, não importa o que os outros digam, eu tenho certeza que você é uma pessoa incrível! Se um dia abalaram sua autoestima, eu queria que você soubesse, que você é uma pessoa maravilhosa, sim você é! E essas pessoas, elas não são felizes, pode ter certeza  que todas aquelas que te julgaram ou tentaram te fazer se sentir mal, sofrem por dentro, e fazem isso pra tentar se sentir melhor. Um dia elas vão perceber que não vale á pena, acredite.
Então por favor, não se culpe tanto. Você não é insuficiente! Ah, e você tem tantas qualidades escondidas aí dentro, basta ir um pouco mais fundo, no seu coração, e quebrar esse muro de angústia que se criou em sua volta, pra ver tudo isso. E todas as vezes que você pensa em desistir ou tirar a própria vida, vão ser superadas, eu prometo. Sinta-se abraçado, por mim e por uma sombra cheia de coisas positivas que um dia vai te agarrar e não vai soltar mais.
Você consegue, eu sei disso. São só obstáculos que com a sua força interior podem ser quebrados. Eu confio em você, você precisa acreditar em si, nada é impossível, nem mesmo o homem foi incapaz de viajar até a lua, porque é que seríamos incapazes de superar esses obstáculos e seguir em frente? Apesar de tudo, não desista nunca!Persista mesmo que as vezes pareça impossível continuar. Você é mais do que você pode imaginar, sua força deve ser tão grande quanto o seu coração. Você é sim, capaz de qualquer coisa!Acredite em si mesmo, acredite na sua capacidade, acredite no quanto você é belo por dentro e por fora, e jamais, em hipótese alguma, deixe alguém te dizer o contrário ♡♡♡