Sobre

Se me perguntarem cara a cara características sobre mim, irei demorar muito tempo para pensar em apenas uma. Mas quando se trata de escrever, escrevo até demais!Eu particularmente sou a senhorita curiosidade, quando vou em algum blog corro logo para a parte em que a blogueira fala sobre sí!Resumindo:Amo conhecer pessoas, principalmente quando elas gostam de coisas semelhantes as que eu gosto. Tenho 13 Agostos e um coração cheio de sonhos e pensamentos fora da realidade. Já que não sou boa em falar, expresso tudo o que sinto através das palavras!

Sou uma tremenda viciada em livros!Passo horas fazendo maratonas de séries, passo horas escrevendo e escutando minhas músicas favoritas ao mesmo tempo. Completamente viciada em astrologia, já quis ser astróloga e até mesmo psicóloga. Mas nestes 14 anos acredito que á uma estrada imensa me aguardando pela frente. Sou do tipo que não foge dos problemas, sempre que algo ruim me consome, minha motivação é que tudo passa e o amanhã já vem. Me distraio facilmente em meus devaneios, quando digo que meus pensamentos e sonhos são fora da realidade, é porque são mesmo.

Uma completa viciada em Twitter, como eu disse, sou péssima em falar então eu procuro qualquer meio de me expressar escrevendo. Desde pequena sempre percebi detalhes que quase ninguém percebia. Como por exemplo, quando alguém está triste. Sinto uma vontade imensa de ajudar as pessoas e ouvi-las. Sou cheia de pressentimentos, a maioria deles acontece, é eu sei, uma coisa meio louca, que combina com meu jeito de ser!Danço músicas animadas quando ninguém está por perto, canto em voz alta independente do lugar que estou. Sempre achei que tenho uns parafusos a menos.

Adoro contar experiências sejam elas ruins ou boas vividas por mim!Quase sempre dou risada sozinha lembrando de coisas que já passei e não consigo esconder o riso quando algo engraçado acontece na minha frente. Posso passar horas escrevendo sobre mim, sobre meus olhos que escondem um universo paralelo cheio de unicórnios e doces. Sobre meus inúmeros sonhos de adolescente ou sobre meu jeito de olhar a vida. Todos nós nascemos com algo de especial, um talento que vem do coração, e um dia a gente sente e descobre qual é. Mesmo nova, uma das minha únicas certezas é que a escrita faz parte de mim, faz parte do meu coração.